Titulo: Ninguém
Autor: Karen Alvares 
Editora: Draco
Nota:5/5
Para baixar gratuito clique aqui



Sinopse
   Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.







Resenha

 Como diz na sinopse o conta irá trazer a história de um hacker que adora procurar coisas "sinistras" na Deep Web* porém isso acaba se tornando perigoso e quando ele percebe isso já é tarde demais, ele vai sofrer as consequências pela sua curiosidade. 


Opinião

  Eu eu gostei bastante desse conto, acho que um dos motivos dele foi o tema abordado, ele chamou muito minha atenção quando eu li a sinopse dele, um hacker que procura pelo horror até o horror o encontrar, a escrita da autora e bem simples e fácil de ler, estou doida para ler mais coisas dela, porque eu simplesmente amei a escrita dela.

Sobre a autora 

Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora dos romances Inverso (2015) e Alameda dos Pesadelos (2014), é também organizadora de Piratas (2015). Foi publicada em revistas e antologias de contos, como Dragões (2012) e Meu Amor é um Sobrevivente (2013) e premiada em concursos literários nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, histórias de terror, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade.




*Deep Web é uma expressão em inglês que quer dizer "Internet Profunda", na tradução literal para a língua portuguesa. É uma zona da internet constituída por um conjunto de sites, fóruns e comunidades que não podem ser detectados pelos tradicionais motores de busca, como o Google ou o Bing, por exemplo.

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Ainda não li nada do Dan Brown, mas se tiver algo muito parecido com esse conto pode ter certeza que foi para minha lista.

      Excluir
  2. Ah, já vou baixar pra ler..
    te falo o que achei depois. beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu li e adorei, apesar de que não sou muito fã de contos. Mas este me surpreendeu.
    Beijos

    ResponderExcluir