Titulo: A Toca das Fadas
Autora: Clara Madrigano
Editora: Draco
Nota: 4/5
Para baixar o conto clique aqui

Sinopse

   Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.





Resenha(mini)

  Pessoal antes de começas a resenha eu já vou avisar, vai ser mini mesmo, o conto e super pequeno, tem 9 páginas no total,  mas nem por isso deixa de ser bom. 

   
   Em a Toca das Fada o leitor vai saber um pouco sobre Jack e seu irmão que encontraram (ou acham que encontraram) a toda das fadas, então eles pensam em algo para poder capturar um delas, mas esse plano não da muito certo e as fadas não são tão amigáveis como a gente pensa e um deles acaba sofrendo as consequências de mexer com as fadas.

Opinião

Bom pessoal como eu disse antes o conto e beeeem curtinho então é super rapidinho de ler, cerca de minutos, mas eu gostei bastante, mas ele ganhou 4 "estrelas" por motivos que eu achei que faltou algumas informações, como o nome do irmão de Jack, fiquei curiosa para saber o nome dele mas eu vou superar isso e também eu fiquei muito curiosa para saber como essas fadas são, mas o conto e bem escrito super fácil de ler.

Sobre a autora

Clara Madrigano é escritora e jornalista, finalista premiada pelo concurso de roteiros do produtor da BBC John Yorke, além de ser alérgica a gatos (ela quer que todos saibam).

4 Comentários

  1. Eitaaaa! hahahaha
    Não quero saber como essas fadas são não!
    Apesar da resenha ser mini deu pra captar o livro-conto! Achei interessante (e medonho) kkkk

    Bjo
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  2. Tenho um caso sério com contos, uns eu gosto outros nem tanto. Mas este ai eu já e gostei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Su!
    Fiquei curiosa quanto à esse conto. Acho que lerei, pois é curtinho então não terá enrolação haha Adorei o post!
    Beijos, Nathália
    livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu não sou muito de ler contos. Preciso fazer disso um hábito não é. Gostei bastante da resenha, vou dar uma olhadinha no conto, é bem pequeno :)
    Abraço!

    ResponderExcluir