Ola voltei com o top 5. vamos la.. Só lembrando que não tem ordem, o primeiro não quer dizer que eu goste mais do que do ultimo, ok?!


 

 Maxon Scheave: Gente ele é um príncipe né , não tem como não amar ele kkk brincadeira. na verdade não sei bem como eu comecei a gostar dele pois nos primeiros capítulos do livro eu jurava que eu ia odiá-lo mas depois eu simplesmente me apaixonei por ele, acho que o que me fez gostar dele foi ele ter começado a ser amigo da América ou sei la ainda não sei explicar meu amor repentino por ele.


Julian Fineman: Quando o Julian apareceu no livro eu me apaixonei por ele, e queria que o final dele fosse diferente mas fazer o que né :/
 Travis Maddox: Gente não tem como explicar meu amor por ele né, nem eu seu como consigo gostar tanto de um personagem assim.

Trenton Maddox: Gente esse eu nem preciso explicar né! Ele é um Maddox e só por isso já amo ele rss ta bem pode não ser só por isso o Trenton é um fofo mesmo como o jeito badboy que os irmãos Maddox tem ele é um fofo.
Willian Herondale: Aaaai Will o que me cativou no Will é o jeito dele de não ligar pra nada ou melhor de fingir que não liga pra nada e pra ninguém a não ser o Jem, ele  fala as coisas que pensa e o jeito sarcástico dele me encantou rss.



     Falei que ia tentar fazer o top 5 só com 5 e dessa vez eu consegui rss mas não posso garantir que irá durar muito tempo isso.

Deixe um comentário