Ola pessoal, resolvi fazer um top 5, ele sera feito toda semana (uma ou duas vezes), aceito sugestões de temas então é só avisar nos comentários ou em qualquer outra rede social.

     O top 5 de hoje eu roubei um pouco pois tem 6 mas juro que não vou fazer isso com frequência rss. espero que gostem. Não esta em ordem.


America e Maxon: Mesmo eu achando a America um pouco chata eles ainda são um dos meus casais preferidos.

Sofia e Ian: Aaaai esse casal, eles me encantaram desde o primeiro estante *-*


Trenton e Cami: O que dizer né?! Qualquer livro que tenha um Maddox é um livro com casal perfeito só não coloquei Belo Desastre por motivos que a Abby me irrita de uma forma inexplicável 

Camryn e Andrew: Não tem o que dizer desse casal eles são perfeitos um pro outro.

Rony e Hermione: Sou simplesmente apaixonada por esse casal, o Rony todo atrapalhado e a Hermione toda certinha *-*

Tessa e Will/Tessa e Jem: Sim eu roubei feio nesse Top 5 que falei que seriam 6 mas na verdade são 7 rsrs, me desculpem mas esses dois casais acabam comigo eles são perfeitos casa um do seu jeito o Jem todo certinha na dele já o Will fazendo as coisas sem pensar com seu jeito irônico e a Tessa não sabendo com quem ficar, isso acaba comigo ainda mais nesse ultimo livro, quem ainda não leu com toda a certeza tem que ler essa trilogia *----*





Ps; Prometo que nos próximos Top 5 serão apenas 5 Ok?!

Deixe um comentário