Titulo: Horror em Gotas
Autora: Karen Alvares
Nota:5/5
Skoob

Sinopse

    “Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.”
Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.






Resenha

     Nesse livro/coletânea de contos de horror a Karen temos contos de vários tipos um deles bem assustadores(pelo menos para mim) outros mais "suaves" e outros com alguns temas um pouco forte que deixa o leitor um pouco agoniado, acho que por ele trazer a tona algumas coisas que acontecem mesmo com as pessoas e não apenas em um conto, ela coloca muita realidade nos contos dela, faz com que você imagine com bastante facilidade o que está acontecendo ou o que aconteceu com os personagens e o motivo de tudo aquilo, é claro que não são todos os contos que estão nesse livro que revelam o motivo do que acontece, mas alguns sim, outros deixam o leitor querendo saber mais, mas sabemos que mesmo que ela continue não tem muito o que explicar nos contos.

Opinião

     Vamos partir do principio gente, eu sou uma pessoa um pouco medrosa(pode ser que eu seja muito mas ok) eu fiquei sim um pouco apreensiva nos primeiros contos ainda mais porque eu vi o nome de um deles e sério meio que me apavorou mas por motivos de eu ter muito medo de algo que tinha no nome do conto, tudo bem que pra quem não tem tanto medo igual eu tenho o nome seria bem engraçado ainda mais pelo trocadilho mas gente eu fiquei morrendo de medo foi o conto que eu mais fiquei com medo de ler que foi o "A Dona Aranha" por motivos de aranha (não sei o porque estou falando isso), voltando ao assunto o livro me prendeu bastante, foi uma leitura fácil (tirando a aranha) e muito agradável, mesmo sendo contos de horror isso não deixou a leitura tensa ou coisa assim é claro teve contos mas "difíceis" de ler mas não pelo conto ser ruim e sim pelo tema que ele aborda, eu já tive a oportunidade de conhecer a escrita da Karen, à algum tempo atrás eu li e resenhei Ninguém que por sinal eu adorei, mas voltando a esse livro ele não foi diferente eu adorei, pensei que iria ter dificuldade por não estar acostumada a ler contos de horror mas não tive dificuldades nenhuma pelo contrario, então eu super recomendo esses livro ele e bem rápido de ler e a Karen tem uma escrita envolvente que prende o leitor de uma forma muito boa, as vezes ela deixa aquela "pulga atrás da orelha" em alguns contos o que eu adorei.
    
     Espero que muitos de vocês se interessem pelo livro e gostem dele tanto quanto eu gostei.


Um Comentário

  1. Oii!

    Gosto muito do gênero terror. Este vai pra minha lista de futuras aquisições, hehe.

    Embora eu não consiga ler um livro de contos sem perder o foco.

    Abraços,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir