Titulo: Entrelinhas
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus (galera record)
Nota: 5/5 (favorito)
Skoob do livro



Sinopse

 Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.




Resenha


    Emma sempre quis ser atriz, porém ela não queria trabalhar com filmes e ficar super famosa, o sonho dela sempre foi fazer teatro mas seu pai e sua madrasta(que é insuportável por sinal), não deram muita escolha para ela então ela fazia alguns comerciais pequenos e coisas assim, mas Emma queria ter uma vida "normal" como qualquer adolescente, ela queria poder ir para a escola, quando ela estava quase conseguindo isso ela acaba conseguindo um papel para ser Elizabeth Bennet de Orgulho e Preconceito, uma versão atual do livro, que se passa em uma escola.

    Reid é um ator famoso que todas as garotas querem, Reid consegue tudo o que quer, porém o que ele mais quer no momento é Emma e ele  não vai medir esforços para conseguir o que ele quer, só que Reid não esperava que ia ter alguém entre eles, Graham, um rapaz simpático que se tornou muito próximo de Emma já nos primeiros dias de gravação.

    Depois de um tempo de gravação Reid conseguiu começar e se envolver com Emma, mas ela não estava pronta para ceder a o que ele tanto queria, e Emma mesmo estando com o Reid ela pensa muito em Graham, porém ela sempre colocava algo em sua cabeça para parar de pensar nele e continuar seu "relacionamento" com Reid.

    Reid como eu disse é um bad boy porém não é aquele que todo mundo ama e sim aquele babaca que todos querem esganar, no começo do livro eu até achei que ele fosse mudar para conseguir o que ele queria com a Emma e acabar se apaixonando mesmo por ela, porém ele continuou sendo o bacaca e toda vez que Graham estava por perto ele "montava" guarda ao lado de Emma, já Graham sempre foi mais atencioso com a Emma, pode ser por ele ser mais velho e assim ser mais maduro em relação a muitas coisas que Reid fugiu.

    O livro é narrado em primeira pessoa, algumas partes no ponto de vista de Reid e outros pelo o ponto de vista de Emma, os dois personagens me deixaram com um pouco de raiva mas o Reid foi bem pior, acho que pelo que ele pensava e a forma que ele agia para tentar conseguir o que ele queria de Emma, mas ela também me irritou, acho que por ela "preferir" ele a Graham, ainda não sei explicar muito bem meu sentimento de amor e ódio por Emma. 

    Mas a autora conseguiu me prender nesse livro de uma forma muito diferente de quando eu li Easy e Breakable, nesse livro eu não conseguia para de ler, e escrita da Tammara me prendeu de uma forma que eu não conseguia largar eu literalmente virei a noite lendo e sim fiquei morrendo no outro dia(não façam isso ) mas valeu a pena, o final desse livro me deixou doida querendo a continuação o mais rápido possível, quero saber o que esse final vai dar continuação, o que vai acontecer com Graham, Reid, Emma e todos os outros personagens então não vejo a hora de ler.


 Quotes

Eu devia me sentir grata, devia me sentir sortuda - e sou grata, me sinto sortuda. Mas, mesmo que você tenha tudo que todos desejam, se não for o que você deseja, não é e ponto final.

As pessoas estão certas quando dizem que o tempo cura as feridas. Mas as cicatrizes estarão sempre lá, esperando alguma coisa cutucá-las. 


Eu nunca desejei ninguém além de você desde a noite em que nos conhecemos. E, por mais que eu valorize a nossa amizade… ser seu amigo não é o que eu tenho em mente. 


4 Comentários

  1. Oie, não conhecia este livro, sempre bom ficar sabendo um pouco mais sobre livros não tão conhecidos, confesso que sua resenha me cativou me deixou curiosa, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!
    Estou louca para ler esse livro. Tem escritores que fazem isso com a gente, não é
    Mesmo que você tenha passado um pouco de raiva (as vezes também passo rs) deve ser uma ótima história, para você ter virado a noite lendo... com certeza tem uma pegada interessante rs
    Não vejo a hora de ler também!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem curiosa e com muita vontade de ler com a sua resenha !

    ResponderExcluir