Ola pessoa, vim aqui explicar o por que do meu sumiço (novamente), eu estava muito cansada, eu voltei de ferias e ate eu pegar o ritmo novamente foi difícil, eu chegava em casa do trabalho e só queria minha cama rss(sem bem que isso é quase sempre kkk) então eu chegava em casa e ia descansar e não queria mais saber de nada e no final de semana era a mesma coisa, pra vocês terem uma ideia eu só consegui ler um livro e li com muito custo, eu tentava e tentava mas parecia que eu não saia da mesma pagina, e o livro que eu peguei para ler não era nem de perto uma leitura difícil e muito menos um livro longo, a personagem pode ter ajudado um pouco nessa demora para concluir a leitura mas isso não justifica a demora de mais de 20 dias.
    Peço desculpas a vocês mas eu prometo que esse mês eu irei reorganizar a agenda de posts do blog e espero que vocês gostem.

Deixe um comentário