Vi essa tag no vlog da Pam (Garota it) a tag foi criada por ela e por mais duas pessoas (Amana e Thiago) no grupo do blog (Garota it) no Goodreads.


・ Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

  • Princesa Mecânica - Cassandra Clare





・ Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

  • As Crônicas de Gelo e Fogo - G.R.R. Martin





・ Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

  • Dezessete Luas - Margareth Stohl e Kami Garcia




 
・ Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Estou lendo

  • A Seleção - Kiera Cass



・ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

  • Bom no momento não lembro de nenhum rss


・ Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

  • Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare





・ Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 

  • Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski






2 Comentários

  1. Eu acho essa tag tão legal!
    Na verdade, eu adoro tags, mas confesso que morro de preguiça de fazê-las. Vou ver se consigo fazer mais no blog.

    Amei seu cantinho!
    Voltarei sempre que conseguir.
    Beijããão! ;)

    Clouds n' Fantasy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tags mas não sei quantas vou conseguir fazer por causa da preguiça rss

      Obg *-* adoro o seu cantinho também.
      Sempre que tenho tempo dou uma olhadinha lá rss
      beijos (:

      Excluir